terça-feira, 15 de setembro de 2009

Conforme o prometido, vamos lá:

Nem sei por onde começar, mas acho que por ordem de justiça devo começar por minha família, sem a qual eu nem teria nascido e/ou crescido.
Quero tentar expressar toda a minha gratidão que tenho por meus irmãos, e meus pais.
Sempre me falaram o momento ruim pelo qual minha família estava passando quando eu resolvi nascer, mas tenho certeza que eles fizeram de tudo para que eu não passasse o mal que eles passavam.
Apesar de todas as brigas, apesar de todos os xingamentos, apesar dos pesares, eu tenho neles minha estrutura, sem eles talvez eu tivesse entrado numa fria só por entrar.
Sempre ouvi conselhos dos meus pais e de um tempo pra cá meus irmãos me dão conselhos quase diários.
Sempre vi nos meus irmãos alguns exemplos do que não se deve fazer, e agora vejo o que devo fazer pra ser gente.
(UM DESABAFO PESSOAL)
Nossa nunca pensei que fosse tão difícil escrever o tanto que amo e que sou grato à minha família, e acabo de criar uma teoria: "Quanto maior o amor, maior é a dificuldade de expressá-lo" Acho que estou certo nesse ponto. (UFA)
Nunca consegui imaginar como seria minha vida sem um de meus irmãos, mas tenho certeza que se não tivesse meus pais vivos eu também não estaria, sempre antes de fazer algo errado ou algo arriscado penso neles, penso em não decepcioná-los, penso em não machucá-los, e penso em voltar pros braços deles e isso me faz covarde na hora certa, isso me faz forte o tempo todo, isso me faz gente.
Meus irmãos já viveram várias loucuras (e ainda vivem), e eu também quero ter as minhas, às vezes acho que eles exageram, mas sei que é pro meu bem, e por isso respeito, escuto, e cumpro com o que prometo. Adoro ouvir meus irmãos me pedirem pra que não cometa os mesmos erros que eles, da mesma forma que adoro pedir pra que eles não cometam os mesmos erros novamente.
Nunca ouvi dos meus pais um NÃO que não fosse necessário, e nunca deixei de ter um SIM como resposta quando realmente precisei.
COM MINHA FAMÍLIA AO MEU LADO PODE SER MUITO MAIS DO JAMAIS SONHEI SER, E SEM MINHA FAMÍLA NUNCA SERIA NADA. NÃO SEI DO QUE SOU CAPAZ, MAS SEM MINHA FAMÍLIA NÃO SOU MAIS.
(IX AKBAL).

Nenhum comentário: