domingo, 9 de dezembro de 2012

Sessão da tarde



O friozinho daquela tarde estava no ponto certo pra namorar, era o que eu pensava no momento em que ela falou comigo...
Era tudo o que eu precisava um convite para assistir a um filme do ladinho dela.
Corri pra lá e nos deitamos abraçadinhos no sofá, estávamos sozinhos e tudo me atiçava mais. O cheirinho gostoso da pele dela, o toque macio, o beijo doce, a voz suave, o olhar envolvente, aquele pescoço, o suspiro quando eu chegava pertinho da orelha dela falando coisas sacanas e amorosas misturadas em uma só frase.
Quando começa a chover o tesão já responde por mim, ela se levanta então eu não resisto em um abraço por trás faço-a sentir minha excitação e com um só beijo nossas roupas começam à fugir de nossos corpos.
Ela me pede pra esperar, pois tem uma surpresa, nesse momento tudo que consegui fazer foi me despir e aguardá-la.
Ela volta trazendo consigo CHANTILLY. Quase tenho um orgasmo em pensar que ela usaria mais uma vez aquela boca louca, nada se compara aquela boca. Ela lambe, passa o dente, chupa...
Deitada por cima de mim ela me deixa mais louco ainda me beijando, me mordendo e me fazendo sentir todo o calor da sua excitação.
Levantamos e coloquei ela de costas para mim, faço-a ficar apoiada em uma cômoda, pensei em fazer muitas brincadeirinhas, mas ao ver toda aquela volúpia de mulher, e sentir um calor molhado em seus lábios tornou a penetração inevitável, foi forte, foi de uma só vez!
Ela gemia e rebolava, eu me deliciava com aquele sexo gemendo e metendo mais forte ainda.
Acho que foi uma das gozadas mais extremas da minha vida, eu mal conseguia respirar. Nos abraçamos e sentimos nossas respirações ofegantes e trêmulas.
Ela me chamou para um banho, eu estava tão excitado que pensei em começar tudo de novo, mas após o banho a sensação de ficar apenas sentindo a pele macia com um abraço me fez sentir mais amor, e eu não queria mais sair daquele sofá, daqueles braços, daquela pele!

Nenhum comentário: