segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Recomeço


Já faz tanto tempo que não escrevo, parece até que estou fazendo algo forçado. Desde a última vez que escrevi muitas mudanças deram o atual tom cinza à minha vida. A primeira coisa que percebo agora é a dificuldade de se escrever totalmente sóbrio depois de se acostumar com a embriaguez diária, já escrevi sóbrio por várias vezes, mas como dessa vez tudo parece diferente, até esse peso eu sinto aumentando à cada letra.
A minha capacidade de se apaixonar todos os dias e sempre pelas pessoas erradas continua, e ela conseguiu expandir meus horizontes afetivos para as mais variadas modalidades de mulher que eu já vi. Me sinto em um mundo tão inculto que o menos sinal de inteligência feminina já me desperta um interesse além do normal, isso sem contar que quando eu percebo a falta de preconceitos em uma mulher, fico quase por me jogar aos pés dela.
Me encantei por uma pessoa muito mais que especial, que me faz um bem enorme, e que ao mesmo tempo me enche de dúvidas, não sei se ela pode ser uma pessoa certa para estar comigo e nem sei explicar porque tenho essa dúvida. Ao mesmo tempo não sei se sou o cara certo para ela que é tão nova e tem tanto à aprender. Não sei também se deixo as coisas como estão e deixo que o universo conspire a favor ou contra, se decido logo e espero o que minha decisão vai proporcionar ao meu tão incerto futuro. Tenho muitas dúvidas e nenhuma vontade assumi-las, portanto não as tenho, mas sei que estão por aqui em algum lugar, mesmo sem querer tê-las.
Vejam só, essa é a confusão que toma conta de mim, sou tão seguro e tão incerto, inconstante e monótono, um sucesso fracassado, um rotulável sem rótulos, depressivo contente, louco e bobo, bêbado sóbrio. Sou tudo isso e não me sinto nada.
Incertezas a parte, tenho dentro de mim a confiança de que algo de bom vai acontecer, e ao mesmo tempo temo o desconhecido.
Ouço músicas antigas entediado, ouço músicas novas com um olhar crítico digno de um velho rabugento, ouço músicas loucas e as vezes pareço me identificar apenas por querer tal acontecimento.

Nenhum comentário: