terça-feira, 3 de março de 2009

Exórdio

Bem vindos!!!

Resolvi começar a escrever de verdade.

Estava pensando sobre minhas amizades, e percebi que estou cercado de pessoas inteligentes, e pensei que talvez possa ser proveitoso dividir meus pensamentos e minhas experiências com essas pessoas inteligentes.

Quero começar (como sempre se começa algo desse tipo), agradecendo;

Quero agradecer a todos que estão do meu lado quando preciso (mesmo os que eu não procuro), mas que me recebem com um sorriso, os que me criticaram e criticam minhas atitudes infantis e inconseqüentes, não quero citar nomes não acho necessário, essas pessoas especiais sabem quem são e com certeza merecem muito mais do que isso.

Não vou simplesmente escrever coisas tristes ou falar somente da dor que sinto, quero apenas compartilhar experiências e pensamentos.

Nenhum comentário: