quarta-feira, 4 de março de 2009

Segunda chance

Nunca pensei que pudesse ser tão difícil ter controle sob seus atos, nunca pensei que fosse tão difícil frear seus impulsos mais loucos nas horas necessárias. Matei-me em um mês com bebidas e farras excessivas e agora o que tenho são: dores, falhas, um vazio...

Tenho pessoas especiais ao meu lado que me entendem e que gostam de mim, e tenho pessoas que querem distância de mim que me entendem e gostam de mim.

Tenho pessoas do meu lado que me apóiam e me guiam e tenho pessoas longe de mim que me apoiavam e me guiavam, talvez quando percebi que em tão pouco tempo eu afastei de mim pessoas tão essenciais eu pirei o cabeção.

Aprendi muito sobre amizades e amores, aprendi que uma amizade verdadeira não acaba por tão pouco e aprendi que seus amigos são pacientes com você e te esperam por muito tempo e te apóiam até mesmo quando sabem que você está fazendo merda mas demonstra que precisa disso; aprendi que os amores verdadeiros não acabam tão rápido também, mas se desgastam com o tempo e mesmo assim nunca deixa de batalhar pela felicidade à dois, porém quando chega o fim é simplesmente o fim.

Hoje sei que se matar ou fugir da realidade pode não ser o certo, mas funciona bem enquanto se está fazendo isso; hoje sei que falar o que quer na hora que quer pode te atrapalhar muito e da forma mais dolorosa; hoje sei que nunca é tarde para recomeçar, mas sempre é tarde para voltar trás...

“Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho;

Quando tudo está perdido sempre existe uma luz;

Mas não me diga isso...” (Renato Russo)

Quando se sente um vazio na mente as coisas fluem para você, mas quando você sente um vazio no peito sentindo falta de você mesmo o mundo pára nada vai bem, nada cai bem, nada vem para o bem; você é refém de você mesmo e é difícil sair desse buraco sem machucar os outros e quando se sai e percebe o mal que fez cai na real que na verdade você só machucou a si mesmo.

Todos devem ter uma segunda chance e todos devem dar uma segunda chance, mas se essa segunda chance não for a melhor idéia deve-se pensar bem em tudo o que aconteceu e ver se vale a pena, se uma pessoa te pede uma segunda chance você tem que pensar na vida que você tiveram até chegar nesse ponto e julgar se vale realmente arriscar.

Eu tive uma segunda chance comigo mesmo porque achei que valia a pena e hoje sei que por muito tempo era só isso que eu precisava uma segunda chance dada a mim por eu mesmo pra recomeçar tudo e talvez assim reconquistar meus amigos, meu amor, minha vida.

“Você esperando respostas olhando pro espaço, e eu tão ocupado vivendo. Eu não me pergunto, eu faço!!” (Raul Seixas)

Espero agora por aquele que perdi dentro de mim e por aquela...

Nenhum comentário: