sexta-feira, 30 de abril de 2010

Rosa-dos-ventos

Você já parou pra pensar no que te faz gostar de uma pessoa?
O olhar fulminante que ela arremessa em sua direção que parece querer sempre arrancar suas roupas e proporcionar orgasmos múltiplos num tesão sem fim.
Aquele toque carinhoso de suas mãos que te fazem imaginar um repouso em nuvens macias e suaves digno dos Deuses.
As palavras acolhedoras das quais você precisa jorrando de sua boca quase que por magia, te fazendo um bem inenarrável.
Hoje em dia o que mais ouço das pessoas com relação à esse assunto é que elas preferem ficar com quem goste realmente delas, e assim com o tempo a coisa pode tornar-se recíproca, bem ao estilo da música "Só vou gostar de quem gosta de mim" do Roberto Carlos. Concordo que é muito mais simples, mas eu sempre me arrisco sabe, eu gosto dessa coisa meio perigosa de gostar e sempre "me jogo" quando o assunto é amor; Não ligo muito em como será, penso mais em fazer ser.
Sempre gostei de me sentir assim como se eu fosse dono de mim mesmo do que sinto, sempre achando que posso fazer com que as coisas caminhem na direção que acho melhor, nunca fui muito de seguir minha bússola por não acreditar nessa coisa que todos temos um norte. Eu não acredito e explico de forma bem simples:
-Você está seguindo para o seu norte, ou seja, você está levando sua vida da maneira que dizem ser a certa, mas chega um ponto (acreditem, sempre chega), onde o norte não é mais um caminho divide-se em dois: um vai para o nordeste e o outro vai para o noroeste, logo o seu norte não existe mais nesse ponto e sua decisão irá fazer com que seu caminho abra à sua frente como o leque de uma Gueixa, a vida é assim, quando você menos espera o seu norte se fecha ou se apresenta como mais uma opção nessa Rosa-dos-ventos. Agora pense no quão desesperador pode ser você se deparar com uma porção de caminhos (norte, nordeste, noroeste, leste, oeste, sul, sudeste, sudoeste, norte-nordeste, sul - sudoeste...)
Então você prefere seguir o norte até onde não puder mais ficando com quem te faz bem ou quer te fazer bem faz você sentir isso vindo dela, afinal é disso que você precisa?
Ou você prefere se arriscar a continuar alimentando em você em sentimento que surgiu e está nesse momento ao Deus dará, dependendo da reciprocidade de alguém que você nem sabe se é certo pra você?
Qualquer uma das duas é a coisa correta a se fazer, pois se pensarmos bem para o amor entre duas pessoas acontecer tem sempre que ter uma apaixonada a fim de plantar essa semente e outra disposta a regar para quem sabe no futuro colher o amor como um fruto. Sabemos bem que pode dar errado e no fim iremos colher apenas flores, não flores de luto mas flores que enfeitarão os jardins de sua vida e lhe recordará com seu aroma um tempo feliz. Sempre se lembre de tomar cuidado com essas flores elas possuem espinhos, quase sempre muito bem escondidos e por isso te machucaram na colheita, tente não se espetar quando sentir novamente o aroma daquela flor.
Então siga o caminho que quiser em sua bússola você terá que trocar ele por uma ramificação dele mesmo em algum ponto, e tenha certeza que todos amam e são amados no fim se você recusar-se à plantar uma semente acabará regando a de alguém.

Nenhum comentário: