quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A praça

Entre um passo e outro a vida passa, as pessoas passam, os medos passam, a raiva passa... Só não passa você, só não passa essa vontade de você, só você não passa aqui nessa praça, só você não passa... Eu olhava a todos atentamente e todos me lembravam você. Senhorinhas caminhando, o tiozinho passeando com o cachorro, crianças indo para a escola, jovens matando aula, pessoas indo trabalhar e até mesmo eu ali mais uma vez sentado à te esperar. Quando voltei para casa coloquei uma música, fiz mais um café com conhaque, e fui escrever um pouco, mas não consegui pois todas as músicas me lembravam você, peguei o cortezano na geladeira e no primeiro gole lembrei de você, tentei assistir um filme e lembrei de você, tentei ler um bom livro mas você me veio na primeira linha, então procurei uma forma de fugir de você e lembrei que a única forma de não pensar em você é estar ao teu lado, a única forma de não pensar em você é te ter, te sentir. Saí de casa para te procurar, peguei minha caneca de café com conhaque, minha garrafa de cortezano e fui ao teu encontro. Eu dava um sorridente "-Bom dia!" à todos que passavam por mim, eu finalmente estava me sentindo feliz, estava vendo cores e formas ao meu redor. Cheguei, sentei no banco de praça de todos os dias e fiquei olhando por horas todos que passavam.

Nenhum comentário: