domingo, 12 de agosto de 2012

Anjo

Nem sei bem por onde começar, sinto uma bagunça tão grande me sufocando, bloqueando minha inspiração, impedindo minha visão fazendo com que eu volte à me sentir aquele moleque de quinze anos sem rumo, sem sentido, sem futuro. Desde o dia que você foi embora as coisas têm ficado assim sempre que eu tento seguir meu caminho, eu tento sempre, mas às vezes eu penso que eu sou meu maior problema. Já faz muito tempo que isso acontece e eu até acho que já me acostumei com a incerteza do meu coração nessa mania louca de ser apaixonar freneticamente à cada dia por uma pessoa que todos sabem que não é a pessoa certa, mas ele insiste em errar e sofrer mais um pouco, as vezes me pego pensando que com você ao meu lado nada disso teria acontecido, e ao mesmo tempo um outro EU se sente feliz por estar vivendo, é assim que tenho sobrevivido n'um misto de saudade com desejo de liberdade, numa mistura sem lógica de anseio por monogamia e desejo por aventuras cada vez mais arriscadas. Sempre que me lembro o quão era bom ao seu lado, sinto uma imensa vontade de poder voltar no tempo, aquele começo de adolescência, a falta de responsabilidade de não pensar no futuro e viver cada dia da forma mais intensa. Daqueles dias trago lembranças, saudades e lições, mas sempre fico na dúvida se era realmente bom, ou se era apenas uma impressão errada que eu carrego comigo. A única certeza que eu tenho e quero carregar comigo para sempre, é a certeza de que éramos ótimos juntos a qualquer momento, um homem e uma mulher vivendo como amigos, cúmplices, namorados, e ás vezes inimigos, mas tudo isso era o melhor que tínhamos, na verdade foi o melhor que eu tive até hoje. Sua partida foi algo que eu ainda não consigo superar, mas sei que manterá a promessa que me fez, e sei que posso contar com você todos os dias. Não sei ao certo aonde vou com quem vou, como e quando vou, mas sei que estarei bem seguindo o caminho que você vai escolher, e se um dia eu tiver que fazer essa escolha sozinho que seja com quem me faça tão bem quanto você me fez por todos esses anos.

Nenhum comentário: