sábado, 3 de novembro de 2012

ALL-IN


Não me vem nada na cabeça, nada que tenha sentido, nada que eu possa tentar decifrar para descobrir o que está acontecendo, nada que me diga nada.
É claro que na verdade eu sei que tem tudo à ver com aquela garotinha, mas eu prometi...
Talvez esse seja o problema, de todas as vezes que prometi pra mim mesmo que não iria me apaixonar, me envolver e não pude evitar, eu soube desde o começo o que me encantava na mulher, o que me fez apaixonar. Já com ela é impossível, ela estava totalmente fora de tudo pra mim e foi tudo tão rápido, foi tudo tão intenso, foi tudo tão... TÃO! Sabe? Foi muito bom. Foi não, é bom ou deveria estar sendo, sei lá era pra ser ou quem sabe um dia será?
Até tentei encher a cara e até isso ela conseguiu! Me fez entrar em um mundo onde o álcool não pode ser meu fiel companheiro pela primeira vez! O pior é que estou gostando disso!
Eu queria poder te falar tudo o que sinto, mas eu prometi...
Quando paro e penso me pego indo de encontro a tudo em que acreditei minha vida toda, e isso não é ruim.
Quando fico lembrando dela e pensando no que posso fazer, as coisas se tornam tão diferentes do que costumavam ser, que começo à me sentir como uma pessoa que pegou carona para o lugar errado.
E se isso for apenas um egoísmo meu? Se isso for apenas um querer você por você me fazer bem? Tenho medo disso... E tenho medo também de ser pra valer...
Acho que o que está mudando em mim são meus medos, eu antes tinha muito medo da morte, pavor de pensar em ficar só, mas acho que combino bem com a solidão e a morte pra mim hoje é mais um conceito quase que intelectual, não me assusta tanto assim.
Hoje meus medos são como as cartas de um baralho, a cada jogo mudam seus valores. Acho que começamos à jogar POKER, você é o DEALER, dependendo do FLOP eu faço meu jogo, e não tenho medo algum de arriscar. Aposto alto, sei blefar e até sei decifrar os jogadores.
Acho que no momento o meu maior medo é que só me serve a DAMA pro meu ROYAL STRAIGHT FLUSH, e no meio da confusão apostei alto e dependendo do RIVER "matador", estarei com tão poucas fichas que só me restará um grande e sonoro "FOLD!" para então aguardar o próximo jogo que a vida me dará.

Nenhum comentário: