segunda-feira, 12 de novembro de 2012

E foi assim que começou...



Boa noite insônia, minha fiel companheira! Senti saudades suas, acho que estava tudo voltando ao normal e eu conseguia dormir bem, agora que a bagunça voltou à imperar lá vem você novamente brindando minhas madrugadas com sua presença quase embriagante.
Pois é, aconteceu de novo, e cá estou eu imaginando tudo de você que me faz delirar de paixão, me sinto mais forte, mas essa força sempre desaparece diante de você, sua presença me faz voltar a ser um menino bobo e ingênuo pronto à se entregar para uma paixão sem limites como se eu nunca tivesse me magoado.
Na verdade quem sempre bagunça a porra toda sou eu, eu já sabia o que iria acontecer de um lado, e sempre soube que a qualquer momento poderia acontecer o que acabou acontecendo do outro lado. Eu sempre estou apaixonado por alguém, sempre é a pessoa errada, mas nunca é uma pessoa ruim.
Pra ser sincero eu sei que posso dedicar essa insônia à minha mais nova paixão, pois nesse momento tudo o que me vem à cabeça são imagens da sua beleza estonteante seguidas de elogios e adjetivos que parecem não ter fim. Como você conseguiu fazer-se tão linda perante meus olhos? Como você conseguiu penetrar minha mais nova fortaleza à prova de paixões? Como você é tão você a ponto de me fazer querer mais e mais de você? Como isso aconteceu? Queria saber como isso acontece sempre comigo...
Talvez seja por isso que eu acabo passando noites e noites sem dormir, por medo de sonhar com um final que eu tenho certeza que nunca terei, ou até mesmo para evitar sonhar com um começo que na maioria das vezes nunca acontecerá.
Nesse momento estou imaginando teus olhos que me atingem como as flechas dos cavaleiros de Gengis Khan, sempre me fazendo um alvo fácil pronto para ser capturado, mas acabo abandonado em campo de batalha implorando ter mais um pouco desse olhar, implorando ter mais esperanças de ter esse olhar, implorando ter você.
Seguindo as flechadas de seu olhar vem sua voz, me fazendo mais vulnerável ainda, quase me atirando em seus braços a ponto de querer-te por inteiro no exato momento que seu sorriso destrói qualquer resistência que tento erguer ante sua presença fulminante.
Nem sei bem o que sinto por ti, mas sei que quero sentir até o fim, não por ter esperanças, mas sim por me sentir maravilhosamente bem em perder noites de sono te imaginando, te desejando, te venerando, te querendo cada vez mais e sempre e tanto...
Boa noite e ótimos sonhos para você, eu estarei aqui velando teu sono e venerando tua imagem apaixonante.

Nenhum comentário: