domingo, 25 de novembro de 2012

Oração



Vou tentar te mostrar como acontece o momento em que percebo que realmente amo-te.
Abro os olhos, preguiça, sono, febre matinal e o pensamento:
-Será que ela dormiu bem? Será que precisou de mim nas últimas duas horas e eu estava dormindo? Vou mandar uma mensagem... Opa! Se ela estiver dormindo? Se ela estiver em aula e o celular "gritar" no meio da classe? Será que ela vai achar que estou muito grudento ou será que ela vai gostar?
Levanto penso em você no que posso fazer pra finalmente ser seu namorado, e assim se vai o dia inteiro entre lembrar e você á cada música que ouço, em poema que leio, em cada texto que escrevo. Uma mensagem chega:
-É ela?! Tem que ser ela! Por favor, que seja ela! É você! Minhas dúvidas se calam por um momento, minha paz reina no meu ser, minha alegria sai dos meus pensamentos e entra no que se confunde entre sonho e realidade.
E assim noite e dia se completam até a hora em que tudo se transforma em algo estranhamente incrível quando resolvo parar para meditar e talvez dormir me vem uma vontade enorme de rezar, de pedir para alguém lá de cima cuidar de você, lembrar das promessas dos que se foram e me deixaram a certeza de sempre olhar por mim e cuidar de quem me faz bem. Uma vez me perguntaram qual a coisa mais inesperada que eu já fiz, e agora posso responder.
-Orei. Eu fiz uma prece e continuo fazendo novas todos os dias. Eu peço para que o carinha lá do alto olhe por ela, cuide dela e faça com que ela nunca abandone a fé, nunca perca a alegria, nunca deixe de ser exatamente o que é. Eu peço aos que se foram me prometendo guardar e me guiar para que eles guardem e guie ela, pois assim eu estarei bem, eu peço a eles que não a deixem em momento algum assim como sei que nunca me deixaram.
Pode até ser egoísmo pedir o bem de alguém, mas mesmo assim eu continuo. Eu rezo muito ao Deus que ela tanto ama e adora para que ele continue iluminando seu caminho, sua mente e mantenha a sua obra-prima na terra feliz e forte.
E assim meu dia acaba... Com um sorriso sinto que fiz o certo, com uma lágrima lembro que ainda não a tenho, com um suspiro volto à sonhar e ter esperanças de alcançar seu amor podendo ser feliz para sempre ao seu lado.

Nenhum comentário: