segunda-feira, 5 de novembro de 2012

FOLD!



Os pensamentos não se organizam de forma coerente, as palavras ficam entaladas na garganta, os gestos se tornam pesados, os olhos cegam, as pernas desaprendem à andar, as estradas parecem sem destino, o horizonte está logo ali...
Era sempre assim e eu me acostumei, não cansava disso e acho até que gostava me fazia crescer. Sempre parecia ser o fim, mas depois tudo ficava bem, eu acho que já estava acostumado. Na verdade eu não tinha muito o que fazer afinal de contas me apaixonar todos os dias e sempre por mulheres "erradas" era o que eu melhor sabia fazer e assim seria até o dia de parar.
Envolvi-me e me entreguei como o de costume eu sabia que as chances de dar errado eram as maiores possíveis, mas era normal iria doer um pouco, eu ficaria uns dias escondendo e outra paixão surgiria e o LOOPING da minha vida continuaria ativo. Sempre foi assim e não tinha como dar errado, certo?
Dessa vez uma exceção à regra mudou um pouco as regras do jogo e eu não estou conseguindo me adaptar às mudanças, nunca fiquei imaginando dividir tudo o que faço no dia-a-dia com a pessoa, nunca fiquei querendo saber tudo o que ela fez só pra poder ficar ouvindo aquela voz suave-doce que parecia ser uma bela canção composta pra mim pelos Deuses, nunca fez parte dos planos me manter sóbrio pra continuar pensando nela, nunca fez parte dos planos imaginar minha vida ao lado dela, nunca foi assim e isso me tira muito mais que o sono.
Perdi a paz, a coerência, a lógica e continuo perdendo.
Meus valores estão ao avesso, sei que o certo é esquecer e me afastar e ao mesmo tempo acho que isso é um erro. Lutar contra o que sinto era normal e até fácil, esquecer tinha um padrão a ser seguido e sempre funcionava.
Eu quis acreditar em nós dois e ainda quero. Eu quis querer me afastar, mas não consigo.
Eu tinha cartas boas, tinha a possibilidade de fazer um ROYAL STRAIGHT FLUSH de paus e apostei alto, mas só depois de perder eu vi que na verdade eu apostei mais fichas do que eu poderia e as que me restaram não são suficientes pra próxima mão.

Nenhum comentário: