segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ab imo pectore



Estive pensando sobre o amor e comecei à pensar no quão hipócrita são os textos e as "falas" sobre o verdadeiro amor; para mim o amor é egoísta sim, o amor é injusto sim, o amor é errado sim.
Eu não quero que a pessoa que amo se sinta bem, se ela estiver se sentindo bem nos braços de outro, pode ser egoísta da minha parte, mas eu não concordo que por amor nós devemos fazer esse sacrifício de ver a pessoa amada bem, mesmo se for com outro, eu quero fazer pra ela o bem que ele faz para encantá-la, aliás, eu quero fazer mil vezes melhor que ele.
Pode ser injusto se formos pensar que ela não quer, mas quem disse que ela nunca vai querer?
Tudo depende de você, de mim, de quem realmente sente. Mas ao mesmo tempo tudo o que for feito não será o suficiente.
Qual o nome do seu amor?
Cazuza chamou de: prazer egoísta;
Raul Seixas o procurou no: verdadeiro sentido da vida;
Renato Russo passou a desacreditá-lo e recorreu à bíblia;
Freddy Mercury o chamou de: coisinha louca chamada amor;
Alguns dizem apenas: amor;
Muitos falam em loucura;
Tantos não sabem o que falar...
Eu pensei em: verdade.
Já o chamei de tudo e hoje tenho um nada.
Talvez seja uma pequena coisa responsável por outras enormes, quem sabe seja o simples bater de asas de uma borboleta ao norte que provoca um vendaval no sul, ou seja, quem sabe seja apenas uma conspiração contra si provocada por nós mesmos.
Eu tenho um grande amor em uma pessoa, tenho também amor por minha família e da minha família, tenho amor por meus amigos e amigas e dos meus amigos e amigas.
Sem amores a vida não tem graça e torna-se sempre um vai-e-vem, o duro é quando seu amor se vai apesar de você querer que ele fique.
Por isso o chamo apenas: VIDA...


Nenhum comentário: