segunda-feira, 22 de junho de 2009

À BAILA

Já faz algum tempo que escrevi, mas também já faz algum tempo que me senti bem o bastante pra isso.

Estou vivendo um momento muito confuso da minha vida e ao contrário do que muitos falam, eu estou sendo eu mesmo e estou fazendo comigo e com a minha vida o que eu sempre fui ótimo pra fazer. Estou acabando comigo mesmo!

Nessa fase "chatinha" as músicas estão muito mais presentes que antes.

“O MEU PRAZER AGORA É RISCO DE VIDA". Estou tendo que aprender a me divertir sem beber tanto quanto antes, e estou tendo que aprender muita coisa sobre diversão limitada e sobre os limites pra tudo que eu quero fazer.

Estou procurando uma razão para tudo, um "verdadeiro sentido da vida" como diria Raul Seixas, estou saindo de uma vida de mentiras onde eu escondia o tempo todo quem eu era e quem ou o que eu queria, sempre achei que estava com as pessoas certas por todo esse tempo e estava me enganando sem saber.

"Se o caminho é meu, deixa eu caminhar, deixa eu; Se o caminho for de pedras, sou eu que vou tropeçar; Se o caminho for de agouro, sou eu que vou me amargurar; Se o caminho for de espinhos, sou eu que vou me espetar; E se o caminho for de rosas, sou eu que vou me perfumar."

Estou seguindo uma mistura louca de coração com consciência, e acho que estou tendo uma OVERDOSE disso tudo, e as vezes parece que não vou agüentar a pressão, pois nesses cinco últimos meses o que tenho escutado de muitos são diatribes...

Acho que eu poderia ter evitado tudo isso se não tivesse feito e falado certas coisas, mas acho que agora é tarde e como não é de meu costume sentir arrependimento não vou nem me preocupar em concertar ou mudar algo.

Sempre quis perguntar uma coisa a todos:

-Você já se apaixonou de verdade? Eu já. E vocês querem saber se foi bom? Não sei, pois a pessoa que eu amo é hoje a pessoa mais distante de mim, há alguns anos guardo comigo que amo essa pessoa, sem saber que a amo, e acho que não é agora que irei falar, principalmente porque somente depois do que aconteceu comigo essa última semana que eu pude ter certeza que realmente amo essa pessoa, mas nunca soube disso dentro de mim.

Obrigado! É o que eu tenho a dizer para as pessoas que me ajudaram a descobrir isso, principalmente por não saberem que fizeram isso. E sabem o que é mais chato? O mais chato é saber que essa pessoa um dia já te quis e você não a quis, o chato é ter que assumir pra você mesmo que essa pessoa te odeia porque você quis, o chato é descobrir que ama alguém...

"Quem inventou o amor, me explica, por favor. Enquanto a vida vai e vem você procura achar alguém, que um dia possa lhe dizer: - Quero ficar só com você.” (Renato Russo)

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.” (Charles Chaplin)

Nenhum comentário: