segunda-feira, 22 de junho de 2009

PRETÉRITO IMPERFEITO

Eu sempre quis escrever coisas bonitas sobre o amor, coisas que todos que lessem gostassem e adotassem como melhor poesia.

Mas um dia descobri que era impossível, descobri que não podia descrever todos os amores com uma só palavra ou texto, e descobri através de um amor incondicional. Hoje sei que esse meu sonho não passava de uma utopia, mas estou feliz, pois quem me ensinou isso foi meu grande amor, que me ouve, me consola, me entende, me reprime, e sempre está ao meu lado. Esse amor faz com que eu me sinta disposto a encarar a vida sem medo da derrota.

Esse amor me dá forças e faz o que ninguém jamais há de conseguir; ele me conquista a cada dia e me deixa louco a cada palavra, me fascina a cada gesto e me alegra a cada olhar, me encanta a cada toque e me faz sentir um amor cada vez maior e cada dia mais forte, uma devoção sem medo, sem pesar, com ardor, com o coração. Hoje sei o que a vida tem de bom, hoje me sinto no dever de viver sempre ao seu lado pra ser feliz.

Sinto um amor platônico, um amor santo, um amor pecador e puro por sua essência. Tu és meu anjo, meu amor, minha paixão, minha tentação, meu caminho da perdição, minha namorada, mulher, companheira, amiga, amante...

Sempre tentei definir o amor com uma frase, uma rima, uma palavra, um gesto. Você me ensinou tudo o que eu precisava pra conseguir isso.

Pois cada frase que falamos ao outro é uma definição do nosso amor.

Cada rima que acontece ao acaso, é obra de um sentimento nobre q temos em nossos corações, e é o que define nosso amor.

Cada palavra de amor, carinho e afeto é uma expressão apaixonada que usamos pra definir nosso amor.

Cada gesto seu é uma prova divina de que tenho em você um amor e sinto por você o mesmo amor.

Nunca me senti tão seguro em minhas palavras em meus planos, isso porque nunca tive essa base forte que você é pra mim, nunca tive uma força exterior tão intensa como a sua, e nunca tive uma força interior tão motivadora quanto essa que você causa em mim toda vez que me faz amor...

Queria dizer que TE AMO e que antes de você meu mundo estava em guerra, e que agora meu mundo está como um campo de flores e você é a dona desse campo, a jardineira, e a mais bela flor. VOCÊ É O MEU MUNDO.

Sempre te falei do quão bem você me faz e da admiração q tenho por você, seu olhar, sua boca, seu cheiro, sua pele, seu toque...

Mas gora quero te falar da admiração que tenho por você pessoa, que sente um carinho por todos ao seu redor tão grande que se faz sofrer por eles, que tem uma devoção tão grande por sua família que chora dias por qualquer coisa triste que venha acontecer à algum parente seu, e que ao mesmo tempo se permite festejar sozinha ás escondidas uma vitória boba de qualquer um deles, que te faz preocupada, que te faz amiga, companheira.

"UM EXEMPLO DE BONDADE E RESPEITO DO QUE O VERDADEIRO AMOR É CAPAZ" (RENATO RUSSO)

Em palavras não sou capaz de alcançar sua infinita bondade, sua doçura angelical, sua beleza divina, mas sou capaz de mostrar a todos um pouco de você.

EU TE AMO

EU TE ADORO

EU TE QUERO

EU TE DESEJO

EU TE VENERO

EU TE ALMEJO

POSSUO-TE E NÃO TENHO

SINTO POR VOCÊ UM ENORME CARINHO

E QUERO FICAR AO TEU LADO E TE FAZER AMOR

FAZER-TE FELIZ E DIVIDIR COM VOCÊ O AMOR QUE VOCÊ ME FAZ SENTIR!!!

NÃO SEI DO QUE SOU CAPAZ, MAS SEI QUE SEM VOCÊ EU NÃO SOU MAIS.

Nenhum comentário: