segunda-feira, 22 de junho de 2009

TEXTINHO ATOA.




POR VÁRIAS VEZES TENTEI DESCOBRIR O QUE ME ENCANTA EM VOCÊ, O QUE EM VOCÊ ME FAZ QUERER-TE SEMPRE E TANTO...
SOU TÃO TEU E TÃO FELIZ, QUE NEM SEI AO CERTO O QUE TENS DE TÃO BOM ASSIM. SERÁ TEU DELICADO TOQUE? TUA LEVEZA DE FALAR? OU SIMPLESMENTE SERÁ O FATO DE UMA SÓ CRIATURA ATENDER A TODOS OS SONHOS DE UM MORTAL E NÃO SE DAR POR FELIZ EM CONTENTÁ-LO QUE PROSSEGUE A CONTEMPLÁ-LO CADA DIA MAIS E SEM PARAR, E SEM PERDER A TERNURA, E SEM PERDER O AMOR, OU SEJA, ÉS TU O TEMPO TODO E MESMO ASSIM NÃO DEIXAS DE SER O QUE MAIS PRECISO NAQUELE MOMENTO.
COSTUMO CHAMAR-TE DE “DEUSA”, “ANJO”, “RAINHA”, PORÉM OS DEUSES NÃO ATENDEM A TODAS NOSSAS PRECES (POIS MUITAS NÃO SÃO CERTAS), OS ANJOS NÃO PODEM NOS SATISFAZER O TEMPO TODO (POIS NÃO SÃO ONIPRESENTES), E AS RAINHAS APENAS MANDAM NÃO SE PREOCUPAM EM SATISFAZER; VOCÊ ENTÃO NÃO SE ENCAIXA EM NENHUM DESSES ADJETIVOS, VOCÊ SERIA UMA “FADA MADRINHA”, UMA ESPÉCIE DE SER QUE VIVE DE SATISFAZER E COM ISSO SE DÁ POR SATISFEITA.
NÃO SEI AO CERTO O QUE SOU E PARA QUE NASCI, MAS AS VEZES SINTO QUE SOU O QUE FOR NECESSÁRIO SER, E NASCI PARA TE AMAR E POR TI SER AMADO.

Nenhum comentário: