segunda-feira, 22 de junho de 2009

TEMPOS REMOTOS

Eu tive uma grande escola, a vida.

Ela me ensinou várias coisas, e dentre essas coisas, a mais importante lição que tive foi aprender a tirar de todas as coisas ruins, um lado bom.

Mas quero agora lhes falar de melhor de todas as coisas que já me aconteceu, quando eu pensei em privar-me de namoros e relacionamentos devido uma experiência chata, porém proveitosa, mais uma vez a vida tratou de me mostrar o quão estava errado, não era me afastando do mundo que eu viveria melhor, não era correndo dos meus problemas que eu seria um homem livre de preocupações, e não era me privando de calor humano, amor, dedicação, carinho que eu iria me curar das feridas que a própria vida me fez, levando de perto de mim pessoas essenciais para minha existência.

Mas o que ela me levou ele trouxe de volta, ele levou uma pessoa pela qual daria tudo, minha vida, minha felicidade, meu amor próprio, e em troca a vida me trouxe uma pessoa que me mostrou o que era realmente a minha vida, a minha felicidade, o meu amor próprio, e me reensinou a amar o próximo.

Minha vida era um nada, pois não tinha ao meu lado uma pessoa com quem pudesse contar pra qualquer coisa em qualquer momento.

Minha felicidade era falsa, eu não era feliz o álcool me fazia feliz durante todo o dia e somente por isso eu sorria e fingia ter motivos pra tal.

Meu amor próprio baseava-se em princípios infantis e errôneos, não tinha razão nem lógica mas era recheado de loucuras e desafios.

Meu amor pelo próximo limitava-se à família, e era limitado até mesmo dentro desse ciclo, não dava valor a quem merecia mas queria ter valores.

Hoje tenho muito mais que valores, tenho um amor que não me levanta de uma queda, me segura para que eu não caia.

Hoje tenho um amor que me trouxe de volta o que há de mais puro no ser humano, o sentimento de uma criança, eu estava me sentindo velho, sujo, minha cabeça estava bagunçada, e eu não tinha ânimo pra viver. Como se não bastasse tudo isso, esse amor me diz todo dia que me ama, que me quer que me deseje e assim com um jeitinho tão meigo, me conquista todos os dias, e faz com que eu me sinta alguém, me sinta forte, me sinta capaz, me sinta amado.

Eu sei que sempre fui amado, mas sempre precisei sentir esse amor em alguém que não fosse da minha família.

Em você eu sinto muito mais do que esse amor que eu sempre procurei por ai, sinto que posso me entregar, sinto que posso ter você ao meu lado, sinto em você toda a força que preciso, todo carinho que necessito, todo amor que me faltava e que agora transborda em seu olhar, seus beijos seu toque, toda a sua magia de ser.

Você com toda essa aura angelical me faz capaz de expressar esse amor em palavras, fazendo com que todos saibam quem você é, e o que significa pra mim.

Você com toda essência que possui me faz forte e me faz querer-te como esposa, confidente, amante, melhor amiga, companheira pra todas as horas e pra sempre minha namoradinha, com seu jeitinho de criança, de adolescente revoltada e cheia de dúvidas, de mulher madura, quase uma mãe, mas que muitas vezes se atrapalha toda e fica com as faces rubras de vergonha, até assim com toda timidez que possas sentir és linda, és divina, és meu amor, minha paixão... Amo-te e quero te provar o meu amor todos os dias para retribuir-te um pouco do bem que fazes em minha vida.

Conhecemos-nos e nos apaixonamos tão de pressa que ás vezes parece que por mais que não quiséssemos, não seríamos capazes de nos separar.

Desde nosso primeiro encontro eu me encantei pelo perfume de sua pele e foi esse perfume que me tirou o sono, por isso neste momento estou te descrevendo em um papel pra ver se assim mato a saudade e acalmo um pouco meu coração que toda noite se desespera e fica ansioso por um novo amanhecer para que possa assim deliciar-se com sua presença.

AMO-TE.

Nenhum comentário: